Finanças
Serasa Limpa Nome te dá mais uma chance prorrogando a data do feirão
Se você deseja renegociar suas dívidas mas perdeu a data do Serasa Limpa Nome, saiba que o feirão foi prorrogado. Veja o novo prazo.
Se você está negativado nos órgãos de proteção ao crédito e não conseguiu aproveitar o Feirão Limpa Nome do Serasa, pode ficar tranquilo, pois ele foi prorrogado até o dia 23 de dezembro.
A estimativa é que a prorrogação espera um aumento no número de acordos que bateram recordes em novembro. Ao todo foram 4,5 milhões de negociações no mês passado, o que representa um crescimento de 60% em relação a outubro.
Além disso, este ano mostrou um aumento de 18% nas negociações, comparado com 2021. Em parceria com o Serasa, estiveram 267 empresas no feirão, que ofereceram até 99% de desconto nas dívidas de seus clientes.
Inclusive, quem optasse pelo pagamento por Pix, novidade para o ano, teria seu nome limpo instantaneamente. De acordo com o levantamento do Serasa, a maior parte das pessoas que fizeram acordos neste período tinha idade entre 31 e 40 anos e a maioria mulheres (56,7%).
Além disso, outro levantamento organizado pelo órgão, onde 2,8 mil pessoas foram entrevistadas, mostrou que 60% delas iriam utilizar o décimo terceiro salário para fazer a quitação das dívidas.
“Os descontos especiais que os nossos parceiros estão oferecendo, aliado ao pagamento do décimo terceiro salário, estimula os brasileiros a buscarem pela renegociação e quitar suas dívidas. Por isso o Serasa decidiu prorrogar o feirão, para que mais pessoas possam aproveitar essa oportunidade diferenciada de começar 2023 com as finanças em dia“, disse a gerente do Serasa Limpa Nome, Aline Maciel.
Segundo o Serasa, a maior parte dos acordos foi feita com o segmento de telefonia (32%), seguido pelas securitizadoras (28%) e o varejo (15%).
Quem deseja aproveitar essa ótima oportunidade e renegociar as dívidas, pode entrar no site www.serasalimpanome.com.br, ou baixar o aplicativo Serasa, que está disponível tanto para dispositivos Android quanto para dispositivos iOS.
Além disso, os consumidores podem entrar em contato com o órgão pelos telefones 0800-591-1222, ou pelo WhatsApp, no número (11) 99575-2096.
Este ano, toda a transação é feita de forma on-line, pois não há posto físico para que a renegociação seja feita de forma presencial. Mas quem não tiver acesso à internet e telefone, pode ir até uma agência do correio fazer a renegociação, mas para isso é preciso pagar uma taxa de R$ 3,60.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025