Conecte-se conosco

Empresas

Shopee inaugura novo escritório no Brasil com diversas vagas disponíveis

O novo escritório da Shopee está oferecendo várias vagas em diversos setores, que atribuem bastante benefícios. Confira!

Publicado

em

Foi inaugurado em um prédio no Largo da Batata, em São Paulo, o segundo escritório da Shopee no Brasil. O espaço recém-inaugurado fica próximo a sede da empresa, que fica localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, que é uma das principais áreas comerciais da capital paulista.

Leia mais: Produtos da Shopee, Wish e Shein podem ficar 60% mais caros: entenda!

A Shopee, em dois anos no Brasil, possui mais de 2 milhões de vendedores registrados e mais de 1.500 funcionários no país. A abertura de um novo escritório em Cingapura vai impactar positivamente no Brasil, gerando novos empregos.

A empresa possui vagas abertas para tecnologia, operações, logística e gestão. Saiba mais através do site.

A empresa diz que os locais de trabalho oferecem reembolso para uniforme, vale-cultura, auxílio-creche, licença-maternidade e paternidade estendida, assistência psicoemocional e material escolar e cursos.

O novo espaço é equipado com salas para meditação, massagem e amamentação, assim como espaços para convivência e uma biblioteca com diversos livros.

“A Shopee está comprometida no desenvolvimento de profissionais locais com foco principalmente na área de tecnologia e outras habilidades relacionadas à economia digital.

Com o novo escritório, estamos animados para atrair e construir uma nova geração de talentos que possam impulsionar a inovação e a digitalização em comunidades brasileiras”, diz o comunicado da diretora de pessoas da Shopee, Karina Hartung.

Um dos objetivos é a diversidade das metas e para viabilizar essa meta, a empresa motiva que seus colaboradores indiquem candidatas mulheres para seus cargos de liderança.

A empresa conta, também, com um programa de trainees que visa desenvolver profissionais de diferentes áreas, assim como um projeto de aprendizes que capacita os jovens desde 2021.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS