Conecte-se conosco

Empresas

Startup: Eleve CRM está entre escolhidas para programa de mentoria da SAP

Multinacional desenvolvedora de software

Publicado

em

SER conclui aquisição da Starline Tecnologia, dona da Prova FácilSER conclui aquisição da Starline Tecnologia, dona da Prova Fácil

A Eleve CRM está entre as startups escolhidas para o “SAP Innovation Unleashed”, programa de mentoria de inovação aberta que tem por objetivo trazer aos clientes SAP as soluções mais inovadoras do mercado, fomentando o desenvolvimento empresarial.

Cofundador da Eleve CRM, Marciel de Amorim lembrou que a startup já havia sido escolhida para participar da 11º turma do Programa de Capacitação Startup SC em abril deste ano. “Foram selecionadas 50 empresas de um universo de 440 startups de 50 cidades catarinenses”, destacou.

Com relação ao “SAP Innovation Unleashed”, ele disse que a escolha foi baseada nos seguintes critérios:

  1. Relevância (se a solução é relevante para o mercado, a indústria, os clientes, etc.);
  2. Inovação (a solução é suficientemente inovadora para o mercado atual?);
  3. Progresso (em que etapa está o desenvolvimento da solução).

Também disse que a Eleve tem como propósito entregar ao mercado uma plataforma de gestão 360º do relacionamento. “Um produto simples, mas completo”, destacou.

E ressaltou que o produto foi idealizado para empresas com ciclo longo de vendas e que possuem uma gestão com visão de longo prazo do relacionamento.

Startup: Eleve CRM está entre escolhidas para programa de mentoria de inovação aberta da SAP

Eleve CRM na SAP

Eleve CRM

Ainda de acordo com o executivo, a Eleve CRM surgiu em 2019 e vem se destacando com sua solução para a Gestão de Relacionamento com o Mercado.

“A proposta da empresa é ter total gestão no trato com o mercado, desde o primeiro contato de interesse, passando pela pré-venda, venda e indo até o pós-venda”, ressaltou.

E disse mais: “o Eleve CRM se coloca em um mercado que possui diversos players, como as gigantes Sales Force e HubSpot, e tem como diferencial ser uma solução brasileira que cobra em Reais e que tem toda a sua estrutura de desenvolvimento em Joinville.”

Amorim elencou que o CRM pode ajudar as empresas que desejam manter uma organização do relacionamento e implantar processos para ficar em acordo com a LGPD (Nova lei Geral de Proteção aos Dados).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Automobilística

Toyota lança programa de carros por assinatura com preços a partir de R$ 2,6 mil

Planos possibilitam o aluguel de carros pelo prazo de 12 a 24 meses, com possibilidade de compra ao final do contrato.

Publicado

em

Carros

A Toyota lançou nesta quinta-feira, 23, o “Kinto One Personal”, seu novo programa de carros por assinatura no Brasil. O serviço passa a integrar o portfólio da Kinto, braço da fabricante japonesa com presença em 40 países ao redor do mundo.

Leia mais: 5 carros usados vendidos por preço maior do que na tabela Fipe em agosto

Além da novidade, a empresa oferece mais dois serviços: o Kinto One Fleet, voltado para frotas corporativas e atendimento de empresas; e o Kinto Share, um aluguel de carros de curto prazo (entre 1 e 30 dias).

A contratação deve ser feita pela internet ou em uma das concessionárias da Toyota espalhadas pelo país. Todo o processo de preenchimento de dados, acompanhamento e assinatura de contrato pode ser feito previamente no site da Kinto.

Para se cadastrar, o cliente precisa informar seus dados pessoais e enviar fotos e CNH. Ele pode pagar seu carro por assinatura com cartão de crédito, Pix ou boleto.

Carro por assinatura

Essa modalidade, conhecida como carsharing, vem se consolidando no Brasil nos últimos dois anos. De acordo com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), a expectativa das empresas que oferecem o serviço é de chegar ao final de 2022 com 160 mil carros contratados.

Ao invés de comprar um carro, o cliente aluga o veículo por um, dois ou mesmo três anos. Ao fim do contrato, o consumidor pode renovar sua assinatura com o mesmo modelo ou outro, ou ainda comprar o carro alugado.

Continue lendo

Empresas

BK Brasil: Morgan Stanley eleva participação acionária

Vai efetivar o diretor vice-presidente

Publicado

em

Burger King

O Burguer King Brasil informou que o Morgan Stanley elevou participação, e que também pretende efetivar seu diretor vice-presidente, conforme documentos encaminhados ao mercado.

De acordo com a companhia, em 21 de setembro de 2021 o Morgan Stanley aumentou sua participação acionária para patamar superior a 10% das ações, se qualificando como detentora de participação relevante no capital social da empresa.

Também disse que a participação societária detida pelo Morgan Stanley alcançou 29.005.961 ações ordinárias, representando 10,5% das ações de emissão.

Participação no Burger King

BK Brasil

Em outro documento, disse que recebeu comunicado da Atmos Capital Gestão de Recursos informando que em 22 de setembro de 2021 reduziu sua participação acionária para patamar inferior a 10% das ações da companhia, se qualificando como detentora de participação relevante no capital social.

Também disse que a participação societária detida pela Atmos Capital Gestão de Recursos Ltda alcançou 27.230.633 milhões de ações ordinárias, representando 9,89% das ações de emissão.

E acrescentou que a Atmos, com exceção das ações indicadas acima, não detém quaisquer outros valores mobiliários ou derivativos relacionados ou referenciados em ações de emissão da Companhia.

Vice-presidente

Conforme a empresa, o Conselho de Administração deliberou eleger Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães para o cargo de Diretor Vice-Presidente Financeiro e de Relações com Investidores, de modo que deixa de assumir a posição estatutária interinamente e passa a ocupá-la de modo efetivo.

Continue lendo

Empresas

Atacadão projeta que sua unidade atacarejo vai atingir R$60 bi em vendas

Big e Maxxi

Publicado

em

Cartão Atacadão

O Atacadão projeta que sua unidade atacarejo vai atingir R$ 60 bilhões em vendas até ofinal deste ano, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, também projeta atingir R$ 100 bilhões em vendas brutas no exercício social que se encerrará em 31 de dezembro de 2024.

Também disse que a companhia ratifica que os números acima mencionados são exclusivamente relacionados à Unidade Atacadão e são baseados na taxa de crescimento anual composta (CAGR) histórica da Unidade Atacadão, de 15% ao ano, verificada entre os anos de 2017 e 2020.

Grupo Big

Atacadão

Ainda de acordo com o documento, a companhia ressalta que o número mencionado no item acima inclui o faturamento de 2020 da unidade de atacarejo do Grupo BIG Brasil S.A., conduzida sob a marca “Maxxi”, cuja aquisição está sujeita à aprovação da autoridade concorrencial brasileira.

“Vale destacar que informações sobre perspectivas de negócios, projeções e metas financeiras são meras previsões, baseadas nas expectativas atuais da administração, as quais dependem das condições do mercado em geral, do cenário econômico brasileiro e do setor em que a companhia atua”, destacou.

E acrescentou que eventuais mudanças na percepção ou nos fatores descritos acima podem fazer com que os resultados efetivos sejam diferentes daqueles previstos nas estimativas aqui apresentadas.

A companhia está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker CRFB3.

Veja o documento:

Atacadão projeta que sua unidade atacarejo vai atingir R$60 bi em vendas

Continue lendo

MAIS ACESSADAS