Conecte-se conosco

Empresas

Subway pode ir embora do Brasil? Marca anuncia fechamento de centenas de franquias

Fundada em 1965 nos Estados Unidos, os restaurantes da Subway estão presentes em mais de 100 países; confira mais detalhes

Publicado

em

A Subway — rede de restaurantes especializados em sanduíches, saladas e acompanhamentos — fechou mais de 500 lojas nos Estados Unidos. A informação foi divulgada por meio de um relatório de 2022, onde mostrou que cerca de 2,7% das lojas dos EUA já foram afetadas.

Fundada em 1965 nos Estados Unidos, os restaurantes da marca estão presentes em mais de 100 países, tornando-se a maior cadeia de restaurantes do mundo em termos de número de locais. No entanto, em 2022, cerca de 6 mil pontos de venda da franquia já fecharam as portas desde 2016.

Subway está falindo?

Os sanduíches do Subway são conhecidos por serem personalizáveis, permitindo que os clientes escolham seus pães, recheios, molhos e vegetais favoritos para criar um sanduíche único e personalizado.

Os clientes também podem escolher entre uma variedade de proteínas, incluindo frango, presunto, carne e frutos-do-mar. A empresa também tem uma variedade de opções de cardápio para pessoas com necessidades alimentares específicas, como opções vegetarianas e sem glúten.

Conforme o relatório fornecido pela marca, existem erros na condução da marca que fez com que a franquia fechasse 571 lojas fechadas só nos Estados Unidos.

Decorações antigas, e operações e cardápios defasados são as principais consequências dos erros das franquias. No total, a empresa registra cerca de 37 mil franquias, sendo que o maior comércio da empresa está focado nos Estados Unidos.

O Subway é uma cadeia de restaurantes populares no mundo. Em 2021, a marca chegou a planejar uma modificação do menu da empresa, além de usar celebridades norte-americanas em campanhas publicitárias. Mas, especialistas identificaram que esse plano não funcionaria a médio e longo prazo.

Em 2021, a Subway afirmou que o desejo era garantir um tráfego maior de clientes e oferecer produtos de alta qualidade. Para os próximos anos, a marca planeja atingir cerca de 35% de novas franquias, um número bem mais superior ao último ano.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS