Conecte-se conosco

Economia

Vereador Gabriel Monteiro é investigado pelo MP do RJ, por ações e faturamentos suspeitos

Ex assessores do vereador afirmaram que ele guarda HDs com vídeos pornográficos com menores. Gabriel nega todas as acusações.

Publicado

em

Foram ouvidos pela 42ª DP (Recreio) seis servidores e ex-funcionários do vereador, youtuber e ex-PM, Gabriel Monteiro. De acordo com um dos ouvintes, o rapaz fatura em torno de R$ 300 mil, com vídeos para canais e perfis em redes sociais como Tiktok, YouTube, Twitter, Instagram, Facebook, entre outros.

Veja também: PF investiga fraude em consórcios no Banco do Brasil

A gravação dos vídeos, ocorriam em sua residência na Barra da Tijuca, chamada pelos íntimos como “QG”. A partir dessas informações, o Ministério Público vem averiguando a veracidade desse dinheiro e o caráter dele, uma vez que Gabriel pode ter usufruído desse benefício público, para fins particulares.

Em entrevista ao programa Fantástico, o vereador informou que havia sim, um contrato com esses parlamentares para ajudá-lo na produção dos vídeos, porém, era um relacionamento à parte.

A Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Cidadania da Capital, irá averiguar o uso dos servidores às ações realizadas pelo vereador, além da escolta composta de policiais militares, portando fuzis.

Ademais, a Promotoria e o Ministério Público, possuem tamanha desconfiança, quanto à possível improbidade administrativa por parte de Gabriel, ao frequentar as comunidades do RJ.

Por fim, o vereador também está sendo acusado e investigado, por crimes como abuso e assédio sexual, estupro, entre outros.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS