Economia
WhatsApp explica o que acontece quando você não aceita novos termos de privacidade
A revisão dos termos do WhatsApp causou polêmica entre os usuários, o que levou o mensageiro a adiar a vigência das novas regras de fevereiro para maio.
O WhatsApp atualizou recentemente seus Termos de Serviço e Política de Privacidade, e enviou uma mensagem a seus usuários informando as novas regras. Inicialmente prevista para este mês, a implementação dos novos termos foi adiada para 15 de maio de 2021.
Agora, o aplicativo de mensagens explicou o que pode acontecer caso o usuário se recuse a aceitar as novas regras. Segundo o WhatsApp, a conta irá continuar ativa, mas após algumas semanas, não poderá mais enviar ou receber mensagens de texto, principal recurso do aplicativo.
“O WhatsApp não apagará sua conta, mesmo se você não aceitar a atualização dos Termos de Serviço até essa data. Entretanto, você não poderá usar alguns recursos do WhatsApp até aceitar essa atualização. Por um curto período, você ainda poderá receber chamadas e notificações, mas não poderá ler nem enviar mensagens pelo app”, destacou a empresa.
A revisão dos termos do WhatsApp causou polêmica entre os usuários, o que levou o mensageiro a adiar a vigência das novas regras. Vale destacar que os usuários poderão aceitar os termos após a data limite, contudo, pode ser que depois deste prazo, as consequências já sejam válidas, ou seja, o usuário poderá estar impossibilitado de enviar mensagens de texto pelo aplicativo.

-
Finanças1 dia atrás
Posso perder meu imóvel se não pagar o IPTU? Veja o que acontece
-
Tecnologia1 dia atrás
4 comandos úteis da Alexa para facilitar sua rotina
-
Bancos12 horas atrás
Banco fecha 60 agências físicas: crise ou transformação no setor bancário?
-
Economia2 dias atrás
Guia prático para trabalhadores brasileiros que precisam calcular o 13º salário
-
Economia2 dias atrás
Qual seria o preço do primeiro iPhone hoje? Calculamos para você
-
Empresas1 dia atrás
Infracommerce conclui reestruturação
-
Empresas1 dia atrás
Marfrig e BRF formalizam pedido de aprovação da fusão ao Cade
-
Empresas1 dia atrás
Novonor recebe proposta pela Braskem