Economia
WhatsApp explica o que acontece quando você não aceita novos termos de privacidade
A revisão dos termos do WhatsApp causou polêmica entre os usuários, o que levou o mensageiro a adiar a vigência das novas regras de fevereiro para maio.
O WhatsApp atualizou recentemente seus Termos de Serviço e Política de Privacidade, e enviou uma mensagem a seus usuários informando as novas regras. Inicialmente prevista para este mês, a implementação dos novos termos foi adiada para 15 de maio de 2021.
Agora, o aplicativo de mensagens explicou o que pode acontecer caso o usuário se recuse a aceitar as novas regras. Segundo o WhatsApp, a conta irá continuar ativa, mas após algumas semanas, não poderá mais enviar ou receber mensagens de texto, principal recurso do aplicativo.
“O WhatsApp não apagará sua conta, mesmo se você não aceitar a atualização dos Termos de Serviço até essa data. Entretanto, você não poderá usar alguns recursos do WhatsApp até aceitar essa atualização. Por um curto período, você ainda poderá receber chamadas e notificações, mas não poderá ler nem enviar mensagens pelo app”, destacou a empresa.
A revisão dos termos do WhatsApp causou polêmica entre os usuários, o que levou o mensageiro a adiar a vigência das novas regras. Vale destacar que os usuários poderão aceitar os termos após a data limite, contudo, pode ser que depois deste prazo, as consequências já sejam válidas, ou seja, o usuário poderá estar impossibilitado de enviar mensagens de texto pelo aplicativo.
-
Política11 horas atrás
Cidade nordestina pode perder não uma, mas DUAS praias de uma vez; entenda o caso
-
Finanças1 dia atrás
Descubra quanto você precisa ganhar para morar sozinho no Brasil
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Economia2 dias atrás
Custo de vida no Brasil exige salário mínimo de R$ 5.505,11 para família de 3 pessoas
-
Agronegócio1 dia atrás
4 pequenas árvores frutíferas para cultivar até em apartamentos
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Com fim da escala 6×1, descubra quais profissões seriam beneficiadas
-
Economia1 dia atrás
Governo antecipará R$ 1.200 do Bolsa Família para o Natal; veja datas
-
Curiosidades1 dia atrás
Marca de cerveja favorita dos brasileiros NÃO é a mais consumida