Conecte-se conosco

Curiosidades

Youtuber come ovo de chocolate que valia R$ 64 mil durante transmissão ao vivo

Confira o que o criador de conteúdo disse após comer um ovinho de chocolate que valia dezenas de milhares de reais!

Publicado

em

Já imaginou um ovo de chocolate no valor de 10 mil libras (aproximadamente R$ 64 mil)? E nem se trata de um ovo de páscoa gigante, mas sim um pequeno ovinho de chocolate, como aqueles muito comuns na infância.

Trata-se de uma ação que a marca britânica Cadbury, que esconde 280 unidades Creme Egg, nome do seu preciso doce. Quem encontra um deles muito especiais pode retirar o valor, bastando enviar a prova (no caso, o ovo) de volta para a empresa.

No entanto, um youtuber fez o impensável: comeu o ovo de milhares de libras. O pior é que o fato ocorreu durante uma transmissão ao vivo, de modo que diversas pessoas viram o britânico Adam Davis engolindo o prêmio sem nem se dar conta.

A justificativa dele foi que estava com muita fome, por isso ignorou todos os avisos de seu público e simplesmente comeu o chocolate premiado. Ele até falou sobre o sabor do doce, dizendo que não havia notado nenhuma diferença no gosto da nova edição limitada meio chocolate ao leito e meio branco.

Ao que tudo indica, Davis não está muito arrependido de ter comido 10 mil libras, já que disse ao jornal The Mirror:

“Não percebi porque não tinha um gosto diferente para mim. Estava apenas com fome e não me sinto muito mal por comê-lo”.

O criador de conteúdo chegou a brincar com o ocorrido, dizendo ter “comido 10 mil libras em 30 segundos” e que essa será uma “história de um fracasso épico que durará eternamente”, em tom de brincadeira.

Além de tudo, Davis não tinha muita esperança de que o chocolate chegasse até a marca, já que ele deve ser enviado pelo correio britânico. Pelo menos essa é uma das desculpas que ele dá a si mesmo após a gafe.

O youtuber ainda deu uma dica para a Cadbury, pois, segundo ele, não foi a primeira pessoa a comer um ovo de chocolate premiado. Ele acredita que a marca deve mudar as regras do concurso, enviando pelo menos um prêmio de consolação.

“A Cadbury deveria me dar pelo menos uma parte do prêmio. Analisando essa situação, é um ovo premiado a menos que outra pessoa possa encontrar no mercado” disse o jovem.

A marca Cadbury ainda não se manifestou sobre o caso tragicômico.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS