Conecte-se conosco

Tecnologia

Zuckerberg pode começar a COBRAR para utilizar o WHATSAPP

Criação do Twitter Blue recentemente pode ter motivado outras redes sociais a cobrarem pelo uso da plataforma.

Publicado

em

Novidade à vista: WhatsApp prepara atualização com áudio para status

As últimas semanas foram de grandes movimentações para o Twitter. O bilionário Elon Musk, o homem mais rico do mundo, comprou a rede social e começou a fazer algumas mudanças dentro da empresa, como a criação do Twitter Blue.

Por conta desta aquisição, outras redes sociais estão começando a se movimentar para desenvolver algo parecido. Até o momento, as outras empresas começaram a pensar em algo que pudesse ser mais vantajoso a todos que utilizam a plataforma e estariam dispostos a cobrar por esse serviço.

Por outro lado, Mark Zuckerberg, um dos bilionários mais ricos do mundo, CEO da Meta, apontou que está planejando melhorias para as novas ideias que teve. A Meta é a empresa que organiza as principais redes em atuação no mercado: Instagram, WhatsApp e Facebook. A melhoria, até o momento, seria designada ao WhatsApp Business.

Conforme apontou a agência Reuters, há uma possibilidade de a Meta começar a cobrar pela utilização do WhatsApp Business mensalmente, como se fosse uma assinatura de streaming, lembrando que o WhatsApp Business é voltado para as contas comerciais, não sendo destinado para uso pessoal.

O maior investimento da Meta, recentemente, foi na criação do Metaverso. O novo investimento atraiu a atenção de muita gente, mas ainda não gerou o lucro suficiente do valor investido no lançamento.

As fontes desconhecidas alegam que Zuckerberg está trabalhando para que o WhatsApp Business tenha um programa de assinatura e o pacote traria muitos benefícios aos usuários voltados para os negócios.

As informações sobre as assinaturas ainda não foram divulgadas e, portanto, não se sabe qual valor seria cobrado na assinatura do negócio.

Mark Zuckerberg caiu na posição entre os homens mais ricos do mundo e acredita-se que a covid-19 tenha influenciado nos negócios. Há quase que uma crise declarada na Meta, pois, durante esse período, Zuckerberg demitiu muita gente da sua equipe, tendo pego a maior parte dela de surpresa.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS