Conecte-se conosco

Finanças

5 opções de conta digital que você pode abrir mesmo com o nome negativado

Com TEDs e DOCs ilimitados, fintechs são excelentes opções de abertura de conta para consumidores com nome sujo.

Publicado

em

CDB PagBank

Perder tempo na fila do banco, pagar taxas abusivas e enfrentar dificuldades para abrir uma conta por estar com nome sujo é coisa do passado. Agora, com o boom das fintechs ficou ainda mais fácil ter acesso a bons serviços com condições cada vez melhores. Para te ajudar com isso, listamos cinco opções de contas digitais para negativados.

A princípio, mencionamos o Banco Inter. Nele, você poderá abrir a conta digital para negativados, mas sem ter acesso ao cartão de crédito. Sem taxas e anuidade, tudo pode ser feito pelo aplicativo do celular, com preenchimento dos dados e envio de uma selfie segurando o documento oficial de identificação. Depois, é só desfrutar das DOCs e TEDs gratuitas e ilimitadas, infinitos saques no Banco24Horas e muito mais.

Na sequência, vem o PagBank, que dispensa a análise de crédito para a abertura da conta corrente solicitada em sua plataforma. Entre as vantagens estão o cartão pré-pago internacional, recarga de celular, saques no Banco24Horas, cinco TEDs gratuitas por mês (R$ 1,99 a cada adicional), etc.

A top 3 das contas digitais para consumidores com nome sujo fica para a Neon, atual parceira do Banco Votorantim. Assim como os demais concorrentes, ela oferece transferências e depósitos irrestritos, além do cartão de crédito pré-pago. Porém, para usufruir dessas condições, o cliente precisa fazer pelo menos dez compras no mês com o cartão.

Já o Agibank é popularmente conhecido por abrir conta digital para negativados, só que com limites reduzidos. Com ela, você consegue fazer quase tudo pelo celular: comprar com pagamento via QR Code; realizar quatro transferências entre bancos; quatro saques no Banco24Horas e dois em lotéricas; gerar um cartão de crédito e débito internacional totalmente isento de anuidade e muito mais. Para contratar, basta ir até o site da instituição ou app. 

Por fim, temos o Banco Original, que liberou recentemente a abertura de conta digital para negativados, mas com consulta os órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa). Ainda que em poucos casos, a instituição financeira pode negar o pedido de abertura de conta, que deve ser realizado pelo app, disponível na Play Store e App Store. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS