Curiosidades
Pai invade e-mail do filho e recusa diversas vagas de emprego; entenda o motivo
Homem invade o e-mail do filho e recusa diversas vagas de emprego por um motivo bem inusitado. Confira essa história.
Alguns pais são superprotetores, isso todo mundo sabe, mas alguns cometem abusos por conta da dificuldade em ver os filhos crescerem. À medida que eles vão se desenvolvendo e criando ideias de independência, é preciso deixá-los livres para que escolham o melhor caminho para si.
Mas existem casos em que os pais depositam muitas expectativas nos filhos, ou muitas vezes os utilizam para seu próprio benefício, impedindo que sigam com suas vidas. Foi o que aconteceu com o jovem que iremos mencionar.
Aiden, de 23 anos, estava em busca de sua própria independência e para isso procurava uma vaga de emprego depois de voltar para casa onde cresceu após terminar da faculdade. Entretanto, ele foi impedido por seu pai de conseguir o que queria de uma forma bem injusta.
Invasão de e-mail
O jovem tinha um irmão mais novo com deficiência e, quando terminou o curso, precisou cuidar dele em troca de não pagar aluguel. Ele aceitou, mas foi em busca de um emprego melhor para começar a trilhar seu próprio caminho e sair dali.
Entretanto, ele foi surpreendido com a rejeição do pai em relação a essa ideia, o que já parecia radical demais, até descobrirem o que o genitor estava fazendo para impedir o sucesso do filho. Sempre que Aiden tentava encontrar um emprego, o homem invadia seu e-mail e cancelava suas inscrições no site sem sua permissão. Dessa forma, ele nunca conseguia continuar no processo seletivo de nenhuma empresa.
Esquema revelado
Quem descobriu a atitude sorrateira do homem foi sua esposa e a mãe do jovem, que interviu e alugou um apartamento para que o filho conseguisse sua independência e se livrasse das atitudes pai.
É claro que o genitor não recebeu bem essa reviravolta, e acusou a mulher de criar barreiras entre os irmãos, chamando-a de desequilibrada. A justificativa para barrar todos os empregos do filho mais velho era que isso atrapalharia o cuidado do jovem com seu irmão mais velho.
De acordo com o homem, sem os cuidados, ele teria de contratar um cuidador para auxiliar seu filho com deficiência, o que não desejava fazer.
Indignada com a atitude de seu marido, a mulher expôs a história no Reddit, onde diversas pessoas deram suas opiniões. Muitas disseram que o homem tinha atitudes abusivas e que estava tentando fugir de uma responsabilidade que é dele. E aí, o que você achou dessa história e da atitude do pai?
-
Cotidiano2 dias atrás
Nem pense em batizar seu filho assim: 100 nomes que são proibidos no Brasil
-
Tecnologia19 horas atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas22 horas atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Saúde2 dias atrás
Apenas um país permite a venda de órgãos humanos
-
Tecnologia1 dia atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Mega-Sena2 dias atrás
Mega da Virada: o que dá para fazer com os R$ 600 milhões do prêmio?
-
Mundo23 horas atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Finanças2 dias atrás
Como reconhecer a moeda de 25 centavos que pode valer até 900x mais?