Economia
Cartão de crédito DMCard: Aprovação rápida e facilitada
Com até 45 dias para começar a pagar e três cartões adicionais sem custos, DMCard oferece inúmeras vantagens aos clientes.
Em atuação desde 2002, a DMCard é uma administradora de cartões de crédito de loja. Com o intuito de viabilizar às redes de supermercado a oportunidade de dispor aos seus consumidores um cartão de crédito de marca exclusiva, ela propõe elevar o número de vendas e fidelizar os clientes.
O cartão de crédito DMCard possui aprovação rápida, facilitada e com limite satisfatório. Além disso, entre seus benefícios estão a carência de 45 dias para pagamento, opção de até três cartões adicionais sem custos extras, fatura digital e outras informações na área do cliente, e o aplicativo DMCard
A DMCard também oferece produtos e serviços que deixam o cartão ainda mais completo. São eles: anuidade bônus, cliente premiado, desemprego premiável, ecofatura, proteção premiável e recargas de celular programadas.
Para solicitar seu cartão de crédito DMCard, basta ir até uma loja parceira (consulte aqui) e levar o seu documento oficial com foto para fazer o cadastro simples. Também é interessante ter em posse comprovantes de renda e de endereço. Após o preenchimento dos dados, será feita a análise de crédito para aprovação ou não do cartão.

-
Mundo20 horas atrás
Não é Paris nem Nova York: cidade mais linda do mundo fica no Brasil
-
Tecnologia2 dias atrás
Bradesco, Santander e BB confirmam adesão ao Origem Verificada, recurso antifraude da Anatel
-
Finanças2 dias atrás
Não fique calado! 5 direitos que todo consumidor deve saber para não ser enganado
-
Bancos22 horas atrás
Dinheiro ‘desaparece’ das Caixinhas e clientes do Nubank exigem solução
-
Investimentos13 horas atrás
Governo aprova mudanças na tributação de investimentos; saiba como ficou
-
Empresas2 dias atrás
ChatGPT revoluciona reuniões empresariais com novas funções
-
Bancos2 dias atrás
Banco do Brasil lança jogo de educação financeira no Roblox
-
Agronegócio1 dia atrás
Abate de vacas e porcas gestantes é PROIBIDO pela Justiça