Economia
Empréstimo online: duas alternativas de linhas de crédito para negativados
Consumidores com nome sujo no SPC e Serasa podem solicitar crédito em plataformas das instituições financeiras.
Além dos bancos tradicionais, fintechs e financeiras oferecem linhas de crédito para negativados. Assim, consumidores com nome sujo no SPC e Serasa podem ir em busca de recursos para pagar as contas, investir em um negócio ou até mesmo resolver uma pendência de emergência. Confira algumas opções de empréstimo online para negativados!
Em primeiro lugar, a contratação digital do empréstimo é ainda mais bem-vinda no cenário de pandemia do novo coronavírus, aliando praticidade e segurança. Dentre as opções de crédito no mercado financeiro, temos as oferecidas pela BX Blue e a fintech Bom Pra Crédito.
Ambas são na modalidade consignado, destinadas para os que possuem restrição no CPF. O seu público-alvo são os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), militares das Forças Armadas e trabalhadores da iniciativa privada com convênio na instituição financeira.
A Bx Blue é uma plataforma que ajuda as pessoas a procurarem o melhor empréstimo online, com ou sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito. Para solicitar os recursos é necessário entrar no site e fazer a simulação. Depois, preencha o cadastro com os dados solicitados, envie os documentos e assine o contrato. Após aprovação, o dinheiro é liberado dentro do prazo de 48 horas (2 dias).
Já na Bom Pra Crédito, são oferecidas diversas modalidades de empréstimo, sendo o crédito consignado público e crédito INSS exclusivos para os negativados. Na página da instituição financeira, selecione a aba “Empréstimo” e escolha o que deseja, simulando o valor de empréstimo desejado, quantidades de parcelas e outros dados exigidos. Em seguida, aparecerão as propostas disponíveis para o cliente.

-
Tecnologia2 dias atrás
Plano ‘secreto’ quer acabar com os fios elétricos no Brasil
-
Economia11 horas atrás
Qual é a fortuna da mulher mais rica do mundo – e quem é ela?
-
Saúde2 dias atrás
Anvisa proíbe suplementos de ora-pro-nóbis, mas planta in natura é liberada
-
Mundo2 dias atrás
Zuckerberg, Gates e mais: famosos que optaram por não repassar a fortuna aos filhos
-
Tecnologia2 dias atrás
Evitar ligações indesejadas no WhatsApp é simples e nós te ensinamos como
-
Finanças2 dias atrás
Uma das cédulas mais antigas do Brasil pode valer até R$ 1.000 atualmente
-
Economia2 dias atrás
Financiamento de veículos recua 2,3% em março
-
Política14 horas atrás
Abandono afetivo é crime? Entenda o que diz a lei brasileira