Empresas
Aliansce Sonae (ALSO3): mais 5 shoppings são reabertos
Onze estabelecimentos da administradora já voltaram a funcionar desde a paralisação causada pela pandemia.
A Aliansce Sonae (ALSO3) anunciou que as operações de mais cinco shoppings administrados por ela retornaram. Apesar da reabertura, todas as unidades estão funcionando em horário reduzido.
Voltaram a operar no último sábado (6) o Parque D. Pedro Shopping, o Boulevard Shopping Bauru, o Shopping Parangaba, o Boulevard Shopping Belém e o Parque Shopping Belém.
Atualmente, a empresa possui 11 shoppings centers em funcionamento. O número representa 38% do total de empreendimentos paralisados pela pandemia de Covid-19.
Na semana passada, a companhia informou que irá oferecer descontos na cobrança de aluguel durante o mês de reabertura das unidades. Os outros ativos da administradora seguem operando apenas os serviços essenciais, drive-thru, pick-up e delivery.

-
Finanças17 horas atrás
Moeda de 10 centavos é valiosa por conter ‘cavalo sem cabeça’
-
Política2 dias atrás
Descubra o que é ‘agenda woke’ e por que Trump quer combatê-la
-
Finanças2 dias atrás
Três melhores carnes de 2ª que fazem um churrasco de 1ª
-
Bancos2 dias atrás
Quem pode usar as salas vips dos bancos em aeroportos?
-
Tecnologia1 dia atrás
Bomba! Falha no ChatGPT gera ataques cibernéticos em larga escala contra bancos
-
Mundo2 dias atrás
Estudo descobre quais são as 20 cidades mais poluídas do mundo
-
Política2 dias atrás
Risco de guerra na Europa atinge níveis alarmantes, alerta França
-
Mercado de Trabalho16 horas atrás
Professora de 84 anos retorna ao trabalho após redução de aposentadoria