Conecte-se conosco

Curiosidades

Após reclamar de restaurante, mulher é impedida de entrar

Essa mulher decidiu tomar medidas drásticas e acabou sendo impedida de comparecer a um estabelecimento comercial. Saiba Mais!

Publicado

em

Sempre houve uma discussão de que deveríamos ficar mais atento ao que compartilhamos nas redes sociais, principalmente, quando o assunto é polêmico.

Mas esse não foi o caso de uma mulher chamada Katie Lou, de 31 anos, pois as coisas saíram um pouco do controle quando ela publicou, em sua rede social, uma reclamação.

Após visitar pela primeira vez um pub inglês, chamado “Hope and Union”, a jovem mulher compartilhou em seu perfil do Facebook as impressões que teve em sua primeira vez no local.

Até esse ponto, as coisas estavam estáveis, porém tudo piorou quando ela comentou sobre a qualidade de um dos pratos fornecidos no local.

O pub, em que Lou havia solicitado barriga de porco, acabou entregando um alimento diferente das condições desejadas, pois, de acordo com ela, ele estaria frio e borrachudo. A internauta chegou a compartilhar, até mesmo, o valor que pagou pela refeição, aproximadamente 21 libras.

Ela alegou que chegou a compartilhar sua má experiência por meio do aplicativo de delivery e, como resposta, foi pedido que enviassem a respectiva mensagem por meio do Messenger, aplicativo de bate-papo do Facebook.

Após ficar sem nenhuma explicação, foi quando ela compartilhou tudo em um post no seu perfil do Facebook, com a seguinte legenda:

Muito nervosa com este jantar! A carne de porco tem mais gordura do que a minha b***a”.

Sim, é barriga de porco e é para ter gordura, mas era muito borrachuda, há mais gordura do que carne e tudo estava frio. Nunca mais. Prefiro morrer de fome para ser franca! Nem vou comentar sobre o tamanho da porção!“.

Veja a imagem que Lou disponibilizou junto à legenda acima:

Foto postada por Katie Lou nas redes sociais

Quando o restaurante em questão viu a publicação feita pela mulher, enviou-lhe mensagem por meio do Messenger, afirmando o seguinte:

Não vamos nos envolver nisso, é deplorável. Nosso histórico de atendimento ao cliente fala por si. Assim como seu comportamento e ações até agora”.

E, para acrescentar, o dono do estabelecimento escreveu, conforme informado pelo Daily Mail e o The Sun que tiveram acesso às mensagens, que Katie Lou estava barrada, isto é, impedida de comparecer ao estabelecimento.

O mesmo local, que havia sido alvo das críticas de Lou, há pouco havia entrado na lista dos 30 melhores do país pelo “The Guardian”. Além disso, ele também não realizou nenhuma manifestação nas redes sociais, até agora.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS