Conecte-se conosco

Empresas

Azul lança novo programa de compras de passagens no mercado

O benefício estará liberado ao longo da semana através dos aplicativos da Azul, disponíveis para tablets e celulares.

Publicado

em

A companhia aérea, Azul, anunciou uma novidade no mercado visando a compra de passagens aéreas por meio do programa de milhagens TudoAzul.

Veja também: Nova companhia aérea, Itapemirim dá 40% de desconto em passagens

No Tarifa Congelada, o usuário não irá precisar ter os pontos em conta para emissão das passagens. Esse beneficio será liberado durante a semana por meio dos aplicativos da Azul linhas aéreas para celular e tablet.

Dois tipos distintos de serviços serão ofertados, segundo as informações da rede social do Passageiro de Primeira:

• o congelamento por até 48h, o que garante a reserva por até dois dias, mas, precisando que ela seja quitada em até sete dias antes do voo nacional ou 14 dias, no internacional. O valor para usar esse serviço nos embarques domésticos, varia de R$20 a R$30 de acordo com a classificação do TudoAzul do cliente. Já para os voos internacionais, a taxa varia de R$ 50 a R$75.

• congelamento por até 11 meses: o que dá ao usuário o prazo de 11 meses para acumular os pontos necessários para compra da passagem. Mas, o prazo para conclusão da compra e emissão dos bilhetes é de 30 dias antes do voo nacional ou de 50 antes do voo internacional. Nesse caso a taxa cobrada para o serviço de congelamento em voos nacionais vai de R$80 a R$100 de acordo com a classificação do TudoAzul do cliente. Já para os embarques internacionais, o valor vai de R$150 a R$200.

O pagamento do bilhete poderá ser feito a qualquer momento depois do período do congelamento por meio do aplicativo da Azul. Se o usuário esquecer ou não realizar o pagamento no prazo, ele será realizado automaticamente no fim do período congelamento.

Porém, se não houver pontos para pagar completamente o bilhete, a solicitação será cancelada e depois poderá realizar o reembolso dessa taxa via cartão de crédito. É importante lembrar que o custo pago pela Tarifa Congelada não é reembolsável.

No ato do congelamento, o cliente pagará na realização da reserva somente nas taxas de embarque e o valor da participação do programa.

O serviço estará disponível no aplicativo da Azul e poderá ser usado por todos clientes do programa de acúmulo de pontos da empresa.

A comodidade cobrará uma taxa e o valor irá variar por categoria TudoAzul do titular da reserva, trechos selecionados, ocupação do voo, prazo de expiração entre outros critérios.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS