Economia
Invista seu dinheiro e garanta bom rendimento pelo PicPay!
Venha entender como funciona o rendimento do seu dinheiro pela plataforma do PicPay.
Muitas pessoas têm buscado alternativas de lugares seguros para investir o seu dinheiro, principalmente depois do exponencial aumento das taxas selic. Dessa forma, visualizando todas as opções, podemos falar que o PicPay gera bom rendimento do seu dinheiro sem haver muita burocracia ou desconto. Por isso, entenda melhor sobre o rendimento dessa plataforma e garanta segurança no momento que for injetar o seu dinheiro.
Leia mais: Empréstimo entre pessoas físicas: conheça o novo serviço do PicPay
Quanto rende meu dinheiro no PicPay?
Todo mundo que tenha pelo menos de um até cem mil reais no saldo do PicPay pode alcançar rendimentos de 105% do CDI. Esse rendimento é automático em todos os dias úteis do mês. Além disso, quando o saldo é acima de cem mil, ele vai render 100% do CDI.
Ou seja, colocando esse conceito em prática, basta acrescentar o saldo na sua conta que o seu dinheiro começará a render de forma automática e será ainda melhor do que o investimento da poupança. Melhor que isso, o seu rendimento será diário.
Além disso tudo, você terá a permissão de acompanhar os seus rendimentos apenas puxando o seu extrato dos lançamentos diários. No entanto, para você conseguir fazer isso, acesse a sua conta (carteira) e aperte na opção “meu extrato”.
Quanto rende R$ 10 mil por mês na plataforma
Dessa forma, quando o usuário, cliente do PicPay, decidir depositar o valor de dez mil reais na conta, ele vai ganhar dentro de um mês de prazo o valor de 101 reais, já que o rendimento será de 1,01% por mês. Além disso, é importante falar que o valor é bruto, sem levar em conta as taxas de impostos que são descontadas nesse valor.
No entanto, o usuário que decidir deixar o valor render na carteira por mais tempo (por um ano ou mais, por exemplo) vai obter um rendimento maior. Dito isto, quem resolver investir dez mil na plataforma por um ano, vai garantir 1.212 reais como renda extra nesse período.
Nesse meio tempo, é relevante falar que essas contas são previstas a longo prazo, mas podem alterar conforme as taxas mudem com base na Selic, a qual recentemente passou pela sua 9ª alta seguida.
Existe alguma garantia para proteger meu dinheiro?
O dinheiro que você aplica na plataforma do PicPay possui sim garantia, assim como o FGC (Fundo de Garantia de Crédito), porém, na modalidade de títulos públicos federais. Dessa forma, o seu dinheiro é investido em cima desses títulos do governo, com o intuito de cumprir com a lei e deveres regulatórios.
Por isso, todo o dinheiro que fica disponível na sua carteira, até mesmo o valor que rendeu até a data de saque ou uso, vão ficar em um local separado do patrimônio do PicPay. Ou seja, você pode fazer uso do seu dinheiro no momento em que desejar!

-
Mundo9 horas atrás
Não é Paris nem Nova York: cidade mais linda do mundo fica no Brasil
-
Tecnologia1 dia atrás
Bradesco, Santander e BB confirmam adesão ao Origem Verificada, recurso antifraude da Anatel
-
Finanças1 dia atrás
Não fique calado! 5 direitos que todo consumidor deve saber para não ser enganado
-
Finanças2 dias atrás
Qual é a celebridade feminina mais rica dos EUA? Veja o top 10
-
Economia2 dias atrás
Quanto custaria o Motorola V3 nos dias de hoje?
-
Bancos12 horas atrás
Dinheiro ‘desaparece’ das Caixinhas e clientes do Nubank exigem solução
-
Empresas1 dia atrás
ChatGPT revoluciona reuniões empresariais com novas funções
-
Bancos1 dia atrás
Banco do Brasil lança jogo de educação financeira no Roblox