Conecte-se conosco

Criptomoedas

Meubank cria conta e carteira digital para investidores do Mercado Bitcoin

Conta e carteira digital Meubank é feita para guardar qualquer ativo digital, fazer conversões entre eles e usar como quiser.

Publicado

em

Meubank

O Meubank está oferecendo uma conta digital para clientes do Mercado Bitcoin que querem reunir todas as suas transações em um só lugar. Com ela, o usuário tem mais autonomia para fazer investimentos, pagamentos e usar seu saldo como quiser. A carteira inteligente facilita a conversão de ativos direto pelo aplicativo.

Fundada em 2020 para realização de depósitos e saques do Mercado Bitcoin, a empresa já registrou cerca de R$ 3 bilhões em transações até o momento. Agora, o Banco Central autorizou sua entrada no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB).

Com o Meubank o usuário pode investir em criptomoedas e ativos digitais, fazer a conversão de multiativos, gerar um cartão virtual pré-pago e muito mais. “Será um local para guardar qualquer ativo digital, com a possibilidade de fazer a conversão entre eles, e usá-los como quiser”, explicou Gleisson Cabral, CEO da empresa.

Desde seu lançamento, a carteira e conta digital multiativos já reuniu mais de 130 mil clientes. Em sua ação de lançamento junto ao Mercado Bitcoin, o valor dos saques e transferências feitos pelos usuários foram convertidos em 1,99% de cashback.

Para saber mais informações sobre o Meubank e conhecer as vantagens e novidades que devem ser liberadas em breve , acesse o site da empresa.

Leia mais: Bitcoin irá acabar, afirma especialista à CNBC acerca da moeda digital

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.