Conecte-se conosco

Tecnologia

Nostalgia high-tech: Motorola revive estratégia do V3 rosa em novo lançamento

Imagens vazadas do novo lançamento da marca mostram semelhanças entre o Razr 2023 e o famoso dobrável do início dos anos 2000. Quem lembra?

Publicado

em

Motorola, tela rolável

O lançamento da nova geração do Razr, o celular dobrável da Motorola, deve repetir a mesma estratégia adotada pelo icônico modelo V3, de 2005.

Tudo indica que ele virá em uma cor marcante, que será lembrada facilmente pelos consumidores. Os indícios ficaram ainda mais fortes depois que imagens do suposto smartphone vazaram na mídia.

As fotos do celular na cor rosa foram divulgadas pelo informante Sudhanshu Ambhore na última semana e já geraram curiosidade entre os fãs do aparelho dobrável da marca.

Lançamento

O lançamento deve ocorrer ainda neste semestre. A previsão é que tudo ocorra na China, no dia 1º de junho, antes mesmo do maior rival no mercado, que é o Galaxy Z Flip 5, da Samsung.

Se a informação se confirmar, pode ser que o Motorola Razr 2023 tenha duas cores no seu acabamento externo, que seria rosa na parte traseira e preto na frente, onde ficam as duas câmeras principais.

Até o momento, a marca não comentou sobre as imagens vazadas, tampouco confirmou algo sobre os rumores que circulam no mercado.

Design

As imagens mostram pouco sobre o design completo do aparelho. O site Android Authority, no entanto, acredita que a fabricante deve lançar outras opções de cores.

É possível notar, pelas imagens, que os botões laterais também são rosa, o que pode se tornar um padrão em caso de outras cores disponíveis. Veja:

novo motorola razr

Imagem vazada do possível Motorola Razr 2023/ Fonte: Reprodução

Nenhum dos vazamentos revelou, até o momento, algo relacionado ao visual da tela do aparelho. As especulações sobre o Razr 2023 indicam que ele deve ter uma tela de pOLED de 6,7 polegadas, quando estiver aberto.

A tela externa, na versão anterior do celular, ocupava apenas uma pequena faixa frontal. Agora, ela deve cobrir a metade inteira do aparelho fechado.

Acredita-se que a tela possa vir com 144 Hz de taxa de atualização. Isso seria superior aos 120 Hz do Galaxy Z Flip 4, o que pode influenciar no custo de mercado do aparelho.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Comunicação Digital, e que trabalha há 14 anos como repórter e redator

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS