Conecte-se conosco

Investimentos

PagSeguro PagBank atualiza portfólio e acrescenta novos fundos de investimento

Produtos de Investimento

Publicado

em

CDB PagBank

O PagSeguro PagBank acrescentou novas ofertas em gestão de fundos de investimento em sua carteira de serviços.

De acordo com a empresa, trata-se de parcerias com as gestoras Ibiuna, RPS Capital, Western Asset, Helius Capital, Santa Fé e AZ Quest, que juntas possuem R$ 85 bilhões sob gestão.

Também disse que a novidade garante ofertas ainda mais variadas em fundos de investimento aos 10 milhões de clientes ativos da empresa.

“As novas parcerias são mais uma mostra da ação constante do PagSeguro PagBank em diversificar e oferecer variados modelos de serviços para quem busca uma boa rentabilidade nos fundos de investimento”, diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank. “Com esse portfólio, os nossos clientes podem ter a certeza e a confiabilidade de que disponibilizamos uma oferta sólida e robusta, atrelada a gestoras que possuem experiência e total credibilidade no setor”, complementa.

Maquinas PagSeguro

PagSeguro PagBank

Ainda de acordo com a companhia, a AZ Quest é uma das mais tradicionais gestoras multiestratégias do Brasil, e o produto oferecido é o fundo AZ Quest Termo RF, que tem apresentado rentabilidade superior ao CDI, com liquidez de curto prazo.

Já com a RPS e a Helius são ofertados fundos multimercados que atuam prioritariamente no mercado de renda variável.

Entre os disponíveis está o fundo Helius Lux Long Biased, que tem apresentado rentabilidade superior a 50%, enquanto o IPCA+Yield IMA-B (benchmark) rendeu aproximadamente 6% no mesmo período, desde o seu lançamento, há 6 meses.

O RPS Equity Hedge, que possui a rígida gestão de risco tradicional da gestora, entrega retornos consistentes e rentabiliza, desde o seu início, 147% do CDI.

A Santa Fé, que atua há 20 anos no mercado, tem a oferta do Santa Fé Aquarius, que teve retorno superior a 500% do CDI nos últimos 24 meses.

A parceria com a Ibiuna, que é referência na gestão de fundos multimercados macro e renda variável, disponibiliza na plataforma três opções de fundos: Ibiuna Long Biased, Ibiuna Long Short e Ibiuna Credit. A terceira opção é a estratégia de crédito privado, uma novidade dentro da gestora e que acumula retorno de 365% do CDI desde seu lançamento em 2020.

A Western Asset, gestora global que administra cerca de U$ 500 bilhões e tem forte atuação para produtos de renda fixa e internacionais, oferece na carteira do PagBank cinco novos fundos que buscam ganhos em renda fixa nacional, BDRs (ações de empresas listadas no exterior, negociados na bolsa brasileira), inflação e no índice S&P 500, que acompanha as 500 maiores empresas negociadas nas bolsas americanas.

Com as novas ofertas de fundos, o PagSeguro PagBank passa a oferecer uma completa grade de produtos aos 10 milhões de clientes.

Além dos CDBs do BancoSeguro, de 200% do CDI com liquidez diária, disponível para investimentos a partir de 1 real, e de 175% do CDI, para investimentos com prazo de um ano, a Companhia também disponibiliza aos clientes fundos de renda fixa, ações, dólar, multimercado e criptomoedas.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.