Conecte-se conosco

Empresas

Quando a expectativa é frustrada: a história do Kit Kat sem biscoito

Chocolate é tudo de bom, mas o que fazer quando o seu doce vem com alguma surpresa desagradável? Conheça o caso de uma jovem australiana que deu o que falar.

Publicado

em

Todo mundo tem um chocolate preferido, aquele que só de ver a embalagem já nos dá água na boca. Porém, isso não blinda ninguém contra decepções. Por vezes as marcas deixam os clientes chateados, seja devido a mudanças na fórmula original do doce, criação de sabores estranhos ou problemas de fabricação.

Uma situação semelhante ocorreu com Keely McGrath, de 25 anos. A jovem teve uma experiência não muito boa com uma barra de Kit Kat, um famoso chocolate da Nestlé. A seguir, entenda melhor como se deu a situação.

Um Kit sem Kat

O choque foi tamanho que Keely revelou estar completamente arrasada. Ao abrir a embalagem para comer o seu lanche, a mesma se decepcionou com o que encontrou ali. Para entender melhor o caso, antes precisamos fazer um pequeno exercício mental.

Você, amigo leitor, quando pensa em um Kit Kat, do que se lembra? Um belo chocolate composto por 4 bolachas wafer reunidas, certo? Bom, deveria ser assim, mas não foi isso que a moça encontrou.

Simplesmente, o Kit Kat veio sem a bolacha (ou biscoito, se preferir). Sim, exatamente, o chocolate veio incompleto e isso causou bastante indignação. Tanto que Keely jurou se vingar e embarcou em uma jornada para punir seus algozes… ok, eu confundi com o enredo do filme do John Wick, voltemos ao que realmente aconteceu.

Gracinhas à parte, realmente a menina ficou muito chateada, pois isso nunca tinha acontecido com ela. Tanto que ela fez um desabafo nas redes sociais, brincando: “Meu Kit Kat não tem Kat”.

A “iguaria incompleta” foi comprada em Darwin, uma cidade localizada na Austrália e isso acabou repercutindo por algum tempo naquela localidade. Segundo a jovem, ela não é muito fã de doces, mas gosta de Kit Kat, justamente por ele possuir mais bolacha do que chocolate ao leite. “Fiquei desapontada”, finaliza.

Como isso aconteceu, afinal?

Atualmente, o processo de fabricação de doces é quase todo automatizado em grandes fábricas. Foi-se o tempo em que a produção manual conseguia atender grandes demandas.

Mas mesmo se utilizando de um script de produção padronizado, ainda assim é possível que ocorram alguns erros, como o descrito no relato acima. Segundo o fabricante, em uma resposta publicada no site Daily Mail, a bolacha é assada em separado, antes de ser unida ao chocolate.

Assim, de vez em quando, a fusão pode não obter o sucesso pretendido, e o produto final acaba ficando sem uma das partes, sendo embalado e vendido completamente desbalanceado.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS