Conecte-se conosco

Empresas

Suno Research e Status Invest anunciam parceria com descontos na plataforma

Duas casas de análises que o investidor pode utilizar

Publicado

em

Log-In informa que sua controlada TVV fará 1ª emissão de debêntures

A Suno Research e a Status Invest anunciaram uma parceria que dará descontos na plataforma de análise de investimentos.

A Status Invest é uma plataforma completa de análises de ativos para investidores pessoa física. Há cobertura de investimentos nacionais e internacionais, como ações, fundos imobiliários e BDRs, de forma clara e em tempo real.

Já a Suno Research se posiciona como a maior casa de análises independente do Brasil, e a ação promocional iniciada nesta semana garante descontos exclusivos para clientes e novos assinantes da Suno Research e da Status Invest. A assinatura Suno Premium, por exemplo, pode ser adquirida com o plano Status Bull com 40% de desconto.

Suno Research e Status Invest

A Suno Premium dá acesso a relatórios e carteiras recomendadas em dividendos, fundos imobiliários e fundos de investimentos da Suno Research, além de outros conteúdos. O plano Bull da Status Invest permite ao investidor fazer o acompanhamento e análise completa de seus ativos, com gerenciamento de sub-carteiras e outras facilidades.

Quem já é assinante de produtos de uma das empresas ganha descontos, que podem chegar até a 50%, e ofertas especiais.

Tiago Reis, fundador da Suno, avalia que a parceria dá ao pequeno investidor informações e métricas importantes para suas tomadas de decisão. “Fornecer conteúdos de qualidade sobre o mercado é um dos principais pilares do grupo Suno. Acreditamos que é preciso comunicar e ser compreendido com total clareza e transparência para que as escolhas sejam assertivas. Por isso, decidimos unir a expertise da Suno Research com a comodidade do Status Invest, a fim de guiar o investidor, do início ao fim, às melhores estratégias”, explica o executivo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS