Conecte-se conosco

Empresas

Vale e Rede D’Or fecham parceria acerca de serviços em 2 hospitais no Pará

Empreendimentos da mineradora

Publicado

em

Vale e Rede D’Or fecham parceria acerca de serviços em 2 hospitais no Pará

A Vale e a Rede D’Or fecharam parceria acerca de serviços em dois hospitais no Pará, conforme documento encaminhado ao mercado.

De acordo com ambas, o serviço se dará por meio da afiliada Hospital Esperança via contrato de dez anos com a mineradora.

Desta forma, prestará serviços de gestão e demais atribuições de atendimento em saúde nos hospitais Yutaka Takeda e Cinco de Outubro, localizados respectivamente nas cidades de Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Também disseram que o contrato “inaugura um novo modelo de parceria entre uma autogestão e uma rede hospitalar com objetivo de aumentar a qualidade assistencial e trazer mais sustentabilidade ao setor, beneficiando toda a população atendida pela Vale na região de Carajás”.

Vale e Rede D’Or fecham parceria acerca de serviços em 2 hospitais no Pará

Vale e Rede D’Or

Ainda de acordo com as companhias, a proprietária dos dois empreendimentos é a própria mineradora e os hospitais realizam atividades ambulatoriais, pronto socorro e médico-hospitalares para pacientes adultos e pediátricos.

E acrescentaram que o acordo também abre possibilidade para uma possível parceria na construção ou aquisição de uma unidade hospitalar para atendimentos médico-hospitalares de alta complexidade em Parauapebas.

A Vale está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker VALE3.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.