Conecte-se conosco

Cotidiano

Viajando pela Europa com mais poder de compra? veja onde o real é mais forte

Se você está planejando sua próxima viagem e quer fazer seu dinheiro valer mais, esses seis países europeus são escolhas inteligentes.

Publicado

em

Já imaginou viajar para a Europa e descobrir que, em alguns países, seu dinheiro tem mais valor do que você pensava? Em um cenário econômico onde as flutuações cambiais são constantes, uma notícia como essa pode animar quem está planejando as próximas férias.

E acredite: há países europeus onde o real brasileiro está se mostrando mais forte do que a moeda local. Isso mesmo, a nossa moeda, frequentemente desvalorizada no cenário internacional, encontra seu momento de brilhar.

Destinos europeus onde o Real rende mais

Vamos embarcar em uma jornada pelo continente europeu para descobrir esses destinos surpreendentes onde o Real faz você se sentir um pouco mais rico.

Hungria: uma fusão de épocas

A vibrante Budapeste, com sua mistura de tradição e modernidade, saúda o real brasileiro com bons olhos. Isso torna a caminhada às margens do Danúbio e as visitas às suas famosas termas ainda mais convidativas para quem vem do Brasil.

Portugal: charme e economia

Na terra de nossos irmãos portugueses, o Real se mostra poderoso frente ao Euro. Em cidades históricas como Lisboa e no cenário vinícola do Porto, os turistas do Brasil encontram um grande aliado no Real para fazer seu dinheiro render mais.

República Tcheca: descobertas encantadoras

Em Praga, o real brilha e permite aos brasileiros desfrutar dos encantos da cidade, desde seus castelos de conto de fadas até a deliciosa gastronomia local, sem se preocupar tanto com os gastos.

Romênia: paisagens e histórias por menos

A Romênia, com suas montanhas impressionantes e cidades cheias de história, como Bucareste e Brasov, torna-se um destino ainda mais atraente. O Real favorece os viajantes brasileiros, tornando a aventura pelas terras romenas mais acessível.

Polônia: aventura cultural acessível

Explorar a Polônia se torna uma experiência ainda mais rica quando se sabe que o Real valoriza suas andanças por Varsóvia ou Cracóvia. A história viva e a cultura vibrante polonesa estão ao alcance dos brasileiros sem pesar no bolso.

Bulgária: exploração econômica

E na Bulgária, o coração dos Bálcãs, o real proporciona uma grata surpresa ao se mostrar mais valorizado que o lev búlgaro. Isso significa aproveitar as montanhas, as praias e a rica cultura búlgara gastando menos.

Então, se você está planejando sua próxima viagem e quer fazer seu dinheiro valer mais, esses seis países europeus são escolhas inteligentes.

Formada em Relações Públicas (UFG), especialista em Marketing e Inteligência Digital e pós-graduada em Liderança e Gestão Empresarial. Experiência em Marketing de Conteúdo, comunicação institucional, projetos promocionais e de mídia. Contato: iesney.comunicacao@gmail.com

Publicidade

MAIS ACESSADAS