Conecte-se conosco

Bancos

XP lança cartão de débito e conta digital

A XP acabou de fazer o lançamento de uma conta digital e um cartão de débito. Confira aqui essa questão. Leia mais!

Publicado

em

No dia 20 de junho de 2022, a XP fez o lançamento da sua conta digital que possui diversos serviços financeiros. De fato, pelo aplicativo da corretora, os clientes, agora, poderão fazer a realização de transações ilimitadas de Transferência Eletrônica Disponível (TED) e Pix, além de pagamentos, saques, cadastrar débitos automáticos em conta e passar a contar com um novo cartão de débito.

Veja também: XP Investimentos lança conta internacional: entenda!

Nesse sentido os clientes também poderão realizar a portabilidade de seus salários para essa conta. Vale enfatizar, também, que não há cobranças de taxas para fazer a abertura da conta ou a manutenção dos serviços oferecidos pela empresa. De acordo com a XP, a conta digital será oferecida de uma forma gradual, ao que tudo indica, para todos os clientes até o mês de outubro de 2022.

Segundo a XP, a conta digital será oferecida de forma gradual para os clientes até outubro“, diz o CEO da corretora, Thiago Maffra. Nessa perspectiva, para fazer a abertura da conta digital, é necessário que o cliente faça esse cadastro como pessoa física, e não jurídica. Ou seja, a empresa não aceita abertura desse tipo de conta para empresas, por exemplo.

Além disso, é necessário possuir mais de 18 anos de idade, bem como ser titular de uma conta de investimentos na XP, possuindo o aplicativo instalado no celular com o token habilitado. Portanto, ao acessar a ferramenta, basta clicar em conta e, posteriormente, em “ative grátis”, aceitar os termos de contrato e fazer a abertura da sua conta digital online.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS