Conecte-se conosco

Tecnologia

Zuckerberg anuncia novo recurso pago em WhatsApp Business, entenda

Nesta quinta-feira (19), a plataforma digital WhatsApp anunciou o lançamento de um plano pago para empresas.

Publicado

em

O novo recurso oferece ao WhatsApp Business a possibilidade de criar links personalizados para anúncios, além de poder usufruir do aplicativo em até dez dispositivos conectados. Já para pessoas físicas, o plano permanece gratuito, permitindo somente, o uso simultâneo de até quatro pessoas.

Veja também: WhatsApp anuncia cashback na índia: entenda!

De acordo com Mark Zuckerberg, cerca de 1 bilhão de pessoas usufruem do WhatsApp Business, semanalmente. Assim, com o surgimento do novo plano, mais empresas, incluindo as de pequeno porte, poderão se aliar à plataforma.

Vale ressaltar que os custos referentes aos servidores irão diminuir, tendo em vista, a nova interface adotada para agir com a gestão de conversas, as quais serão baseadas em computação em nuvem da Meta.

Os valores dos planos ainda não foram deferidos, obtendo futuramente, mais informações divulgadas pela empresa. Por fim, o aplicativo é super versátil e acessível para as diversas pequenas empresas espalhadas pelo mundo, permitindo-as que divulguem seus produtos e promovendo mais facilidade ao se comunicar com os clientes.

Além disso, oferta recursos de personalização, como por exemplo catálogo de produtos, localização do negócio, ferramentas de mensagem, estatísticas, etiquetas, entre outros mais.

Caso queira baixar o aplicativo e adquiri-lo para o sistema de vendas da sua empresa, é super fácil e rápido. Confira o passo a passo abaixo e boa sorte:

– Baixe o WhatsApp Business e abra o app;
– Toque em “Concordar e Continuar”;
– Permita que o aplicativo acesse contatos, fotos e arquivos;
– Insira e verifique seu número de telefone comercial;
– Após isso, o WhatsApp vai restaurar o backup de mensagens para o número de telefone.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS