Conecte-se conosco

Finanças

Cartão de crédito Credicard Zero: confira vantagens e benefícios e veja se vale a pena contratar

Além de zero anuidade e cartão adicional gratuito, Credicard Zero oferece até 40% de desconto em parceiros.

Publicado

em

Novo cartão Credicard

O cartão de crédito é um dos produtos indispensáveis no cotidiano. Isso porque, ao aumentar o poder de compra, ele permite comprar um bem mais caro de forma que caiba no orçamento, assim como pode ser um recurso em situações de emergência. São várias as instituições financeiras que disponibilizam cartões de crédito e, entre eles, há o Credicard Zero.

O Credicard Zero é um cartão de crédito isento de anuidade, que oferece um serviço totalmente digital, controlado pela plataforma. Em seu aplicativo, você possui acesso à fatura, movimentações do dinheiro e também pode alterar a data de vencimento, pedir o cartão adicional e mais.

As taxas de juros rotativo do Credicard Zero são de até 9,9% ao mês (a.m.). No caso do parcelamento de faturas, os juros variam entre 1,45% a.m. a 9,40% a.m., enquanto nas compras parceladas vai de 1,99% a 9,90% ao mês. 

Além dessas facilidades, o cartão concede descontos de até 40% em produtos e serviços dos estabelecimentos parceiros. Também, distinto do cartão de crédito do Nubank (roxinho), os clientes do Credicard Zero podem solicitar um cartão adicional e compartilhar o limite dele, tudo isso de modo 100% gratuito. 

Confira algumas das vantagens do Credicard Zero:

  • Até 40% de desconto no Extra e Ponto Frio;
  • Até 20% de desconto na Netshoes;
  • Até 15% de desconto na Zattini e na compra de ingressos Credicard Hall;
  • Até 10% de desconto no Magazine Luiza e Decolar;
  • Até 3% de desconto na Fast Shop;
  • Uma viagem gratuita de até R$ 20, a cada 10 viagens pagar com o Credicard Zero.

Desse modo, o Credicard Zero vale sim a pena e é um dos melhores cartões no mercado financeiro, oferecendo vários benefícios aos clientes.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS