Finanças
Nubank lança produto para facilitar inserção no mercado de ações
Clientes ganharão uma nova facilidade para comprar e vender ações e BDRs. Confira os detalhes da nova campanha e das inovações do Nubank.
Nos últimos meses, o Nubank tem anunciado novidades no setor de investimentos financeiros. Em breve, os clientes poderão comprar e vender ações e BDRs de empresas listadas na B3. A atualização ainda está sendo finalizada, mas deve ser disponibilizada ainda em 2021.
Leia mais: Brasileiros nascidos em outubro já podem sacar o FGTS
Democratização
Ao que parece, a compra e venda de ações é o próximo passo da fintech neste segmento de atuação. Afinal, recentemente, ela já lançou quatro linhas de fundos para investimentos. São elas: Nu Seleção Cautela, Nu Seleção Equilíbrio e Nu Seleção Potencial e Nu Ultravioleta.
Aliás, o fundo Nu Ultravioleta chegou quase que ao mesmo tempo que o novo cartão Ultravioleta. Um cartão bandeira Mastercard Black que será disponibilizado para diversos clientes.
Todas as inovações da empresa têm a meta de democratizar o acesso ao mercado financeiro. Pelo menos é isso o que a cofundadora da fintech, Cristina Junqueira, sempre defendeu.
“Há ações ou BDRs no mercado com valores acessíveis. E o primeiro passo para começar a investir é ter informação. Estudar o mercado e entender os riscos é super importante. Por isso, vamos fornecer bastante conteúdo e do jeito Nubank: bem simples e prático”. Foi isso o que disse Junqueira em material divulgado pela própria empresa.
Divulgação
Para disseminar a novidade, o Nubank criou uma campanha exclusiva para o tema de investimentos. Entitulada “Donos do Pedaço”, a iniciativa é composta por uma série de vídeos com 12 influencers.
De modo simples e bastante didático, a campanha vai explicar o que significada ser acionista. Na prática, ela vai definir o que ser o dono de um pedacinho de determinada empresa. Afinal, isso pode ser feito por meio de ações ou BDRs, além de outros investimentos.
Os convidados são grandes nomes de peso da internet brasileira. Eles incluem os canais do YouTube KondZilla, Manual do Mundo, Juliana Luziê, Futirinhas, entre outros.
Além disso, a fintech agora trará mais informações sobre a bolsa de investimentos em seu blog. Tudo isso para divulgar seu produtor do setor e ensinar novos e futuros clientes a investir.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes