Empresas
Anitta vira sócia da Fazenda do Futuro, empresa que imita carne
Anitta acaba de virar sócia da Fazenda do Futuro, que é uma marca de comidas veganas, que tem como objetivo dar o sabor de carne às preparações.
Anitta acaba de virar sócia da Fazenda do Futuro, que é uma marca de comidas veganas, que tem como objetivo dar o sabor de carne às preparações.
Veja também: Segmento vegano é uma ótima aposta para o ramo alimentício
A cantora tem 29 anos e, além de administrar sua carreira, também conduz uma carteira de investimentos, já que é muito conhecida pelo seu lado de empresária.
Não se sabe quanto foi o investimento de Anitta na empresa, mas espera-se que ela atue no setor de marketing da marca, levando novidades para os produtos.
A principal área de atuação da empresa é na América Latina, onde está em 7 países, mas também atuam nos Estados Unidos e na Europa, sendo a última, a maior responsável pelo faturamento.
No ano passado, Anitta entrou para o Conselho de Administração do Nubank, e agora decidiu investir na Fazenda do Futuro por acreditar em seu crescimento. “Decidi ser sócia da Fazenda Futuro principalmente por acreditar que a tecnologia de alimentos veio para ficar. Considero o setor o futuro da nossa alimentação“, disse ela.
A cantora já aderiu ao vegetarianismo alguns anos atrás, mas teve de parar com o estilo devido uma rotina atribulada em sua vida. “Mas depois disso diminuí drasticamente meu consumo de produtos de origem animal”, conta ela.
Nas festas de Anitta, a Fazenda do Futuro sempre estava presente, fornecendo uma parte do que era servido aos seus convidados.
A empresa tem duas concorrentes, a The New Food e o Superbom, que competem com ela para conquistar o crescente número de vegetarianos e veganos.
Além de acreditar que a empresa ainda irá crescer muito no mercado, Anitta também é muito engajada com a causa ambiental, e isso deve ter influenciado também em sua decisão.
“Só participo e entro em parcerias daquilo que acredito e que fazem sentido para mim e com o meu discurso. As pessoas sabem sobre o que eu penso a respeito da degradação desenfreada do meio ambiente, aquecimento global e diminuição do consumo exagerado de produtos de origem animal”, explicou ela.
-
Cotidiano1 dia atrás
5 cidades brasileiras mais seguras para aproveitar a vida com tranquilidade
-
Empresas2 dias atrás
8 modelos de negócios promissores que ainda não existem no Brasil
-
Finanças2 dias atrás
Tesouro no cofre? Moeda de 50 centavos pode ser vendida por até R$ 200
-
Tecnologia1 dia atrás
O papel crucial do ‘reset’ no roteador: quando e como usá-lo, afinal?
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Todo mundo quer saber: 10 salários mais pesquisados por brasileiros na internet
-
Investimentos2 dias atrás
Antes de investir em CDB, veja cuidados essenciais que todos deveriam ter
-
Empresas1 dia atrás
Petrobras reajusta em 2% o preço do querosene de aviação
-
Empresas1 dia atrás
Forbes revela TOP 10 das melhores empresas do mundo para mulheres