Conecte-se conosco

Empresas

Naomi Osaka e LeBron James serão parceiros em nova empresa de mídia

A tenista de 24 anos junto de seu empresário Stuart Duguid possui outros projetos, incluindo um projeto beneficente; Saiba mais!

Publicado

em

A tenista nascida no Japão, Naomi Osaka, campeã de quatro edições de US Open e Indian Wells, irá lançar uma empresa nova que atuará no mercado de mídia lado a lado com o astro da NBA e considerado por muitos especialistas em basquete como o maior jogador da história da liga, LeBron James. A dupla tentará contar através dessa parceria histórias que cruzam as barreiras culturais.

Leia mais: Empresa vende mais barato produtos que seriam descartados por estarem “imperfeitos”

A empresa, denominada Hana Kuma ou traduzida, ‘‘urso de flores’’, irá produzir histórias que são “culturalmente específicas, mas universais para todos os públicos”, e possui inúmeros projetos encaminhados, segundo o Hollywood Reporter.

“O que me empolga é poder inspirar as pessoas e contar novas histórias, especialmente aquelas que eu gostaria de ter visto quando era criança. Eu sempre meio que queria ver alguém como eu”, disse Osaka ao New York Times.

LeBron James junto da empresa The SpringHill Company, de Maverick Carter, serão parceiros no financiamento, nas operações e na produção para a ‘‘urso de flores’’.

A tenista de 24 anos junto de seu empresário Stuart Duguid possui outros projetos, incluindo um projeto beneficente que possibilita as crianças mais pobres das comunidades de Tóquio, capital do Japão, a jogarem tênis gratuitamente nas quadras que a tenista construiu com o dinheiro que o esporte lhe proporcionou.

A dupla conta com uma agência esportiva chamada Evolve, que assinou Nick Kyrgios, tenista australiano, como o primeiro membro do portfolio da empresa.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS