Conecte-se conosco

Empresas

Via Varejo (VVAR3) aposta em drive thru para retirada de produtos

Com a ferramenta “vendedor online”, a empresa teve aumento de até 30% em seu ticket médio.

Publicado

em

VVAR3 irá emitir debêntures

A Via Varejo (VVAR3) está permitindo que compradores retirem produtos das Casas Bahia e Ponto Frio através de drive thru. A iniciativa, chamada de “vendedor online”, possibilita que a negociação seja feita por WhatsApp.

De acordo com o COO da Via Varejo, Abel Ornelas, o objetivo é facilitar a compra e otimizar a entrega para consumidores que já são clientes das lojas da companhia.

Cerca de 7 mil vendedores já estão trabalhando com mais segurança, direto de sua casa. Atualmente, a operação já representa 20% das vendas online da Via Varejo. Além disso, o ticket médio é de 25% a 30% maior que o das demais plataformas digitais.

A empresa afirma que o procedimento de entrega seguirá todas as orientações de segurança dos órgãos de saúde, e respeitará os decretos municipais.

No primeiro trimestre deste ano, a Via Varejo registrou lucro líquido de R$ 13 milhões. Já a receita bruta das operações digitais subiu 49%.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS